TREINAMENTO DE VIDEOVIGILÂNCIA

Listen to this article

A VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), irá promover no dia 22 de novembro, em São Paulo, um programa de treinamento sobre a plataforma de Vídeovigilância NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT.

O evento será realizado das 09hs às 12hs no Centro de Treinamento da WDC Networks, distribuidora da linha de produtos NUUO, e consiste em otimizar a utilização das soluções NUUO, tornando suas funcionalidades ainda mais eficazes.

 O treinamento abrange a plataforma de sistema híbrido de CFTV, incluindo a Linha Main Console, NVR, NDVR Tríbrido, NVRmini2, Vídeos Analíticos, CMS, Linha Crystal e Titan (novo conceito em VMS de Alta Definição). “O treinamento é uma excelente oportunidade de otimizarmos a utilização das soluções NUUO e estreitarmos nossa parceria com a WDC, nossa distribuidora há dois anos”, afirma Vinicius de Luca, diretor da VAULT.

origem: www.vaultbr.com 

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.