Flagrante de furto graças às câmeras de monitoramento da Guarda Municipal

Listen to this article

Fruto da parceria entre a guarda Municipal e ACIC as câmeras de monitoramento fortalecem a segurança do comércio e população corumbaense.

O flagrante de tentativa de roubo ocorrido na última terça-feira (23/10), na Rua 13 de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antônio João, por volta das 05h00 horas da manhã foi possível graças ao monitoramento constante realizado pela Guarda Municipal através de sua central de monitoramento 24 horas.

Atualmente a Guarda Municipal conta com cinco câmeras de monitoramento de alta resolução e capacidade de 360° de visualização, a parceria iniciada com a ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Corumbá), onde foram captadas cinco câmeras de monitoramento, uma televisão de 42′ e uma mesa controladora, equipamentos doados pelo comércio local.

origem: http://www.correiodecorumba.com.br/index.php?s=noticia&id=7512

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.