Central de monitoramento reforça segurança em Casimiro de Abreu, RJ

Câmeras de monitoramento vão vigiar principais pontos da cidade.
Objetivo é inibir os casos de criminalidade no município.

Para reforçar a segurança neste final de ano, Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, decidiu instalar uma Central de Monitoramento. Além de inibir a ação de bandidos, os equipamentos vão ajudar a fiscalizar o trânsito.

As câmeras estão espalhadas pelos principais pontos de Casimiro de Abreu, como em cruzamentos, e locais com maior circulação de pessoas, no comércio e em prédios públicos. Os monitores funcionam 24h por dia e giram 360 graus. Podem também aproximar imagens em até 33 vezes num raio de um quilômetro.

A instalação da central acontece depois que casos de violência foram registrados na cidade. Oito câmeras foram instaladas no centro da cidade e outras cinco estão monitorando o distrito de Barra de São João.

origem: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/central-de-monitoramento-reforca-seguranca-em-casimiro-de-abreu-rj.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.