American Dynamics tem novo gravador híbrido e desktop NVR

Listen to this article

A American Dynamics, parte da unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco, colocou no mercado seu gravador híbrido VideoEdge e um Desktop NVR.

O VideoEdge Hybrid é um poderoso sistema de gerenciamento de vídeo em rede que grava e gerencia vídeos tanto de câmeras híbridas como analógicas, protegendo os investimentos em vídeo. Este novo produto híbrido aumenta o portfólio VideoEdge, que triplicou desde que foi lançado, em 2008, oferecendo uma completa linha de soluções NVR para empresas de todos os tamanhos. O NVR Desktop oferece taxa de transferência 200Mbps (100Mbps para armazenamento e reprodução de 100Mbps para clientes), a maior do setor.

Tanto o VideoEdge Hybrid como o Desktop NVR  oferecem soluções de alto desempenho de gravação, que os tornam ideais para empresas de pequeno a médio porte.

”O VideoEdge híbrido e Desktop NVR foram desenvolvidos especificamente para um único site empresas que procuram uma solução de vídeo completa para gerenciar sua infraestrutura de câmeras analógicas e IP sem a sobrecarga de vários computadores”, afirmou Shahar Ze’evi, gerente de produto sênior da American Dynamics.

O VideoEdge Hybrid e Desktop NVR são rápidos, fáceis de usar e de baixo custo, ao mesmo tempo fornecem os poderosos recursos que os clientes estão acostumados a ter no portfólio VideoEdge, incluindo gerenciamento de largura de banda dinâmica, análise de vídeo embutidos, e monitoramento de saúde. Com o sistema unificado é possível fazer  monitoramento ao vivo, gravar alarmes, gerenciar eventos, fazer mapeamento e outras funções de uma interface unificada. “As novas plataformas de hardware VideoEdge são um resultado direto do que ouvimos de nossos clientes, que procuravam por soluções de gravação mais flexíveis e de melhor custo benefício”, explica.

“Nosso portfólio VideoEdge possui o conjunto robusto de recursos que muitos estavam procurando. Eles queriam plataformas de hardware mais acessível em aplicações menores, ao mesmo tempo em que desejavam um gravador totalmente com escalabilidade futura.”

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/07/american-dynamics-tem-novo-gravador-hibrido-e-desktop-nvr/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.