Câmeras Hikvision IP compatíveis com NVRs da Digiever

Listen to this article

A Digiever, fabricante de NVR autônomo com Linux embutido, anuncia que a série de NVRs da empresa passa a ser compatível com as câmeras da Hikvision.

Com integração total com Hikvision, uma das marcas famosas na indústria de vigilância de vídeo, com o NVR Digistor, as duas empresas passam a oferecer aplicações em diversos segmentos de vigilância, especialmente na necessidade de alta definição de megapixel , das soluções SOHO até o nível empresarial, apresentando sistemas de videovigilância de gravação com altíssima qualidade.

A  série Digistor fornece avançado gerenciamento para diversos tipos de eventos e possibilidade de manipulação de eventos, tais gravação desencadeada por evento, disparo de e-mails e clipes de vídeo, SMS e ações definidas pelo usuário por comandos de HTTP URL. As opções de tratamento incluem  saídas digitais de reação embutidos na interface do NVR Digistor.

Além disso, DIGISTOR NVR série também oferece excelente desempenho em exibições com Full HD. Por exemplo, a série DIGISTOR DS-4200 Pro, e DIGISTOR DS-8200-RM Pro, o suportam até 25 canais modos de exibição e permitem decodificação de hardware para saída de vídeo via HDMI e VGA. Os usuários podem monitorar simultaneamente até 25 canais em 1920×1080 (Full HD), com o máximo de 200 fps ou em HD com desempenho de monitoramento máxima de 300 frames por segundo com características únicas de exibição locais.

“Estamos satisfeitos por ter estabelecido parceria com Digiever”, comentou Yao Keen, Diretor Internacional de Marketing da Hikvision. “A união da tecnologia de geração de imagens megapixels da Hikvision com a experiência de gravação de vídeo em rede da Digiever oferece aos nossos clientes uma experiência megapixel mais vantajosa. Os clientes ficarão contentes de encontrar novos ganhos a partir de um sistema de vigilância de vídeo que incorpora duas câmeras Hikvision IP, incluindo a mais recente linha megapixel HD e a solução de gravação de vídeo Digiever”.

As câmeras de rede Hikvision vêm com várias resoluções, incluindo 1.3MP, 2MP, 3MP e 5MP, todos eles com uma linha de recursos tecnológicos, tais como ampla faixa dinâmica, capacidade de pouca luz, redução de ruído 3D digital, e muito mais. A instalação da câmera também é facilitada com a função PoE. Além disso, os equipamentos dão suporte a todos os protocolos do mercado como ONVIF e PSIA.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/12/18/cameras-hikvision-ip-compativeis-com-nvrs-da-digiever/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.