HID Global agrega novo revendedor de software de gestão

Listen to this article

A HID Global, líder mundial em soluções de identificação segura, anunciou que assinou um contrato de revenda com PCSC, um fabricante de soluções de controle de acesso.

O acordo permitirá à PCSC revender o software EasyLobby Secure Visitor Management como parte do software LINC-NXG da PCSC, totalmente habilitado para navegar no sistema de controle de acesso.

“Nossa parceria com a HID Global permite a PCSC oferecer aos nossos clientes uma solução de segurança abrangente e integrada que inclui muitos aplicativos ricos em recursos como controle de acesso, monitoramento de alarmes e processamento de vídeo agora combinada com gestão de visitantes”, disse Al Portal, Diretor de Vendas para as Américas da PCSC. “A integração do software EasyLobby classe empresarial com o nosso sistema LINC-NXG nos permite fornecer importantes capacidades de gestão de visitantes novos que os clientes PCSC podem utilizar através de corporações, agências governamentais, instituições educacionais, de saúde e de gestão de propriedades.”

A solução EasyLobby da HID Global fornece uma abordagem mais dinâmica para a gestão do processo de registro de visitantes. Quando um visitante ou contratante está usando o software SVM, a informação é passada automaticamente do banco de dados SVM para LINC-NXG e o crachá de visitante é ativado em tempo real, permitindo que os atendentes deem informações ao visitante com precisão e rapidez.

“HID Global tem o prazer de ampliar nosso relacionamento com PCSC através da integração de nosso software SVM EasyLobby com seu software de segurança LINC-NXG Next Generation”, disse Howard Marson, vice-presidente e gerente geral do negócio EasyLobby na HID Global. “A combinação da oferta do EasyLobby SVM com o sistema de gerenciamento PCSC LINC-NXG oferece uma solução de gestão mais flexível”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/16/hid-global-agrega-novo-revendedor-de-software-de-gestao/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.