Grupo Policom e Tedenium firmam parceria no setor de CFTV

Listen to this article

Ampliando a gama de soluções em CFTV de alta definição que disponibiliza ao mercado, o Grupo Policom firmou parceria com a Tedenium, passando a ofertar o software de monitoramento e vigilância digital e ampla variedade de câmeras, hardware e ativos de rede, desenvolvido pela parceira.

De acordo com Gilmar Miralha, presidente do Grupo Policom, o principal beneficiado pela parceria entre as empresas é o mercado, que, “ávido por incorporar soluções profissionais, pode também contar com o que há de mais avançado em CFTV digital e com excelente relação custo-benefício. A solução Tedenium se soma às marcas já comercializadas e que são referência no mercado profissional de CFTV IP, como Avigilon, Pelco, Micronet, Gerp IP e outras”.

 

Joni Ramos, diretor da Tedenium reforça a posição do gerente de marketing do Grupo Policom frisando a importância da sinergia entre as empresas como caminho para “oferecer recursos tecnológicos em resposta às necessidades específicas de cada cliente, com Simplicidade Operacional, Segurança, Escalabilidade e Flexibilidade sem precedentes”.

 

A arquitetura do software Tedenium possibilita expansões praticamente ilimitadas do sistema CFTV, preservando integralmente o investimento inicial em sistemas digitais e/ou analógicos existentes. Além disso, permite a implementação, sob demanda, de vários módulos de vídeos analíticos digitais.

Alguns dos recursos disponíveis são o SMDT – Sistema de Monitoramento Digital Tedenium e o SROT – Sistema de Reconhecimento de Objetos Tedenium. O SMDT compreende um conjunto de hardware e software para captura, digitalização e tratamento de áudio, vídeo e sensores de presença, integrando-os a um ambiente de rede de dados padrão TCP/IP. O SROT é uma solução composta de hardware e software para reconhecimento de objetos e imagens, que pode detectar em uma cena ou vídeo a presença ou não de um objeto. Além disso, permite controle de multidões, contagem de pessoas ou veículos, cerca eletrônica e controle de perímetro, operação de controles de acesso, identificação de containers e vagões , remoção ou adição de objetos e desenvolvimento de analíticos customizados.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.