Grupo Policom participa de congresso para provedores de internet

Em 5 de março de 2013, na capital paulista, será realizado Congresso para Provedores de Internet. O Grupo Policom® participa do evento com soluções da TE Connectivity e da Transition Networks focadas nesse mercado. Expõe, também, a linha GP Racks® e, exclusividade do Grupo Policom.

Direcionado a diretores e proprietários de Provedores de Acesso à Internet (ISPs), gerentes de TI, engenheiros, analistas de sistemas, gerentes de infraestrutura, instaladores, consultores e prestadores de serviços técnicos, o evento objetiva discussão sobre novas tecnologias de acesso, esclarecimentos sobre regulamentação, implantação de serviços de IPTV, contratação de conteúdo, entre outros.

Juntas, as soluções Transition Networks e as fibras da TE Connectivity são indispensáveis para conversão de UTP para óptico e links de longa distância.

Entre as solução da TE Connectivity a serem apresentadas estão FiberGuide, fibra óptica, módulos MPO, cabeamento categorias 6a e 7 blindada e linha Secure.

A linha da Transition Networks será representada por switches industriais, conversores e chassis, inclusive PoE.

A experiência de mercado somada à expertise de seus profissionais leva o Grupo Policom a desenvolver produtos em conjunto com parceiros e também a trabalhar com marcas próprias, como é o caso da linha GP Racks para Data Centers, exclusividade do Grupo Policom.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.