Integração hardware Eneo

A Aimetis anunciou uma lista atualizada de câmeras Eneo totalmente integradas ao IP Eneo que são continuamente desenvolvidas e versáteis a produtos IP através de parcerias e alianças com fornecedores de VMS.

Aimetis_front_1024

Desde o lançamento do Aimetis Symphony 6.10.1 o conjunto de recursos de toda a série atual de câmeras IP Eneo agora estão totalmente integradas com o sistema Aimetis Symphony. Essa integração faz com os usuários tenham uma maior flexibilidade na escolha de componentes do sistema de soluções de vigilância por vídeo.

Com o plug-in Eneo os clientes agora podem usar sua linha completa de câmeras IP ao conectar o Aimetis Symphony, para vídeo ao vivo e gravado.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/12/aimetis-assina-contrato-com-objectvideo-e-integra-hardware-eneo/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.