Fenamilho conta com tecnologia de monitoramento utilizada na Copa do Mundo

Listen to this article

O caminhão da Polícia Militar com 14 câmeras, consegue monitorar os quatro cantos do Parque

O esquema de segurança na Fenamilho esse ano foi reforçado com cerca de 270 policiais, que trabalham diariamente dentro do Parque de Exposições. Com tecnologia de monitoramento usado na copa do mundo, tudo foi pensado para dar segurança, tanto para a área do evento, quanto para o restante da cidade. Policiais de vários batalhões e da região foram enviados para Patos de Minas.

A novidade em termos de segurança para a Fenamilho 2015 é um caminhão da Polícia Militar com 14 câmeras, que estacionou em um ponto estratégico e conseguiu monitorar os quatro cantos do parque de exposições. A estrutura que também foi usada na copa do mundo, em 2015, reforça a segurança de quem visita festa.

O caminhão veio de Uberaba, com dois policiais que receberam treinamento especifico para realizar esse trabalho de monitoramento. De acordo com o Coronel Elias não será focado apenas o parque, mas também toda a cidade dando segurança para aqueles que não vão a festa.

origem: https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/policiais/fenamilho-conta-com-tecnologia-de-monitoramento-utilizada-na-copa-do-mundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.