Tubarão poderá ter mais 12 câmeras de segurança

Mais 12 câmeras de segurança podem ser instaladas em Tubarão. Com isso, o vídeo monitoramento passaria a contar com 20 equipamentos.

A proposta de expansão será apresentada pelo tenente-coronel Vânio Dalmarco em uma reunião no dia 15, às 16h, na Sala de Atos. Nesta quinta-feira, o coronel Adenício João Marques, comandante da 8ª Região da Polícia Militar esteve reunido com o prefeito Olavio Falchetti e com o vice, Akilson Machado para iniciar as discussões. “A sugestão é ampliar o número de câmeras. Tão logo assumi o comando da regional fui a Florianópolis e eles disserem que se houver parceria podemos colocar mais 20. O projeto inicial, elaborado em 2006, era de 28 câmeras, aos poucos chegamos lá”, relata o coronel Adenício.

É mais segurança para todos”, avalia o prefeito Olavio.

origem: http://www.abese.org.br/clipping11-03-2013/#f4

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.