Câmeras de segurança flagraram criminosos que assaltaram Kim Kardashian, diz jornal

Listen to this article

A identificação dos criminosos que assaltaram a socialite Kim Kardashian pode ser anunciada em breve pela polícia francesa. De acordo com informações do jornal “The Mirror”, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que os bandidos saíram do hotel onde a americana estava, em Paris, levando consigo o equivalente a 10 milhões de dólares em joias da vítima.

Ainda de acordo com a publicação, Kim estava hospedada no luxuoso Hotel Pourtales, mas o local só possui uma câmera de segurança, que não registrou a ação criminosa. Por sorte, investigadores franceses localizaram imagens da câmera de segurança de um salão de beleza de perto do hotel. O equipamento flagrou, pelo reflexo de um espelho, o momento em que os criminosos fogem em motocicletas.

Um fonte da publicação britânica confirmou que agentes da polícia francesa têm trabalhado na região na busca por imagens que ajudem a identificar os suspeitos do crime. “Temos recebido ligações da polícia pedindo informações e vídeos de câmeras de segurança na área. Todos estão fazendo o possível para ajudar. Estamos todos chocados”, disse a fonte.

Investigadores franceses acreditam que a socialite foi seguida durante três dias pelos criminosos antes de finalmente ter sido assaltada dento do quarto do hotel. Kim foi amarrada e teve uma arma apontada contra sua cabeça.

Pascal Duvier, segurança de confiança de Kim, não estava com ela no momento do crime, mas prometeu encontrar os envolvidos no assalto. “Temos pistas e vamos encontrá-los. Eu prometo. Vocês brincaram com o cara errado”, disse.

Testemunha

De acordo com informações do tabloide “TMZ”, um porteiro do hotel, que também foi rendido e algemado pelos criminosos e, em seguida, preso com Kim em um banheiro, está sendo considerado pelas autoridades francesas como uma testemunha-chave no caso.

A polícia acredita que ele possa trazer novas informações sobre quem são os criminosos e como ele agiram.

Segundo uma fonte da família, todos estão ainda abalados pelo ocorrido. Kim passa bem. Ela voltou aos Estados Unidos nesta segunda-feira, quando se reuniu com seus parentes e amigos.

O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Marc Ayrault, falou sobre o caso para o canal local “TV5 Monde”.

“O que aconteceu foi uma infelicidade, e os responsáveis devem ser punidos severamente. Estamos totalmente mobilizados para garantir a segurança de todo o povo francês, assim como de todos que visitam a França, e em particular dos turistas’, disse.

Kim estava em Paris para acompanhar a semana de moda.

origem: http://extra.globo.com/famosos/cameras-de-seguranca-flagraram-criminosos-que-assaltaram-kim-kardashian-diz-jornal-20237392.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.