PM prende autores de furto em loja no centro de Corumbá

Listen to this article

Três homens com idades entre 27 e 33 anos foram presos pela Polícia Militar, acusados de furto a uma loja de calçados no centro de Corumbá. Eles teriam quebrado a vitrine com uma pedra para cometer o furto, mas foram flagrados pelas câmeras de monitoramento existentes na área.

Na madrugada de sábado a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto onde as câmeras do circuito de monitoramento na rua Delamare flagrou o momento que um dos envolvidos jogou uma pedra em uma das vitrines da loja de onde o grupo retirou vários produtos (calçados).

Ao chegar próximo ao local os policiais avistaram os suspeitos que ao serem abordados informaram onde estavam os objetos furtados. Durante busca pessoal nos suspeitos os policiais encontraram no bolso do casaco do homem de 27 anos a quantia de vinte papelotes de pasta base de cocaína. Um dos autores apresentava um ferimento na testa causado por estilhaços de vidro no momento que quebrou a vitrine.

origem: http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=9974

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.