Câmeras IP Slick

Listen to this article

EverFocus e  Vivotek lançaram câmeras IP compactas na Secutech Internacional 2013, a maior exposição internacional de segurança física, realizada em Taipei.

As câmeras são equipadas com detecção de movimento e recursos de notificação de alarme – cada vez mais comum em câmeras IP orientado para os segmentos de varejo e transporte.

A EverFocus EMN2220 é uma câmera à prova de intempéries, com o protetor IP67, que gera proteção em tetos e telhados. O projeto foi construído com resistência ao vento e à prova de água que lhe permite suportar lavagens de carro. A câmera é à prova de falsificação, vandalismo e resistente a choques.

A câmera WDR de 2 megapixels, lançada em janeiro de 2013, é operável entre -40 a 50 graus Celsius e foi implantada em alguns ônibus em Taiwan e na Rússia, bem como pela polícia ucraniana. A câmera é compatível com o EN50155, para aplicações em veículos.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/24/cameras-ip-slick-da-everfocus-e-vivotek/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.