Campinas: cidade faz parceria com bancos contra crimes

A Central Integrada de Monitoramento (CIMCamp) em um projeto piloto de combate à criminalidade, começa a monitorar oito câmeras de vigilância, de três agências bancárias da cidade.

De acordo com a CIMCamp, o projeto-piloto abrange agências localizadas nas avenidas Francisco Glicério e Amoreiras e no Balão do Castelo, que concentram muitas agências e comércios, além de fluxos grandes de pedestres e automóveis.

O sistema de monitoramento em Campinas possui 370 câmeras, mas 40 estão fora de funcionamento por causa de manutenções. A CIMCamp pretende aumentar e chegar a 5 mil se outras empresas privadas aderirem ao sistema.

origem: http://www.portaldepaulinia.com.br/regiao/seguranca/21421-campinas-cidade-faz-parceria-com-bancos-contra-crimes.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.