Contra crimes, Águas de São Pedro quer vigiar entradas e mais câmeras

A ocorrência de dois assaltos a residências em Águas de São Pedro (SP) apenas neste mês acendeu um alerta na cidade. Para evitar o avanço dos índices de violência, o governo local quer que a entrada de veículos na localidade ocorra exclusivamente pelo portal que fica na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga a estância a Piracicaba (SP), e que é equipado com câmeras de segurança.

Aguardam uma reunião com o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, para pedir verbas para ampliar o sistema Big Brother do município, que atualmente tem 17 câmeras. “Sei que existe verba para cidades com mais de 200 mil habitantes, mas vou pedir uma exceção. A Prefeitura teria recursos para aplicar no projeto, mas não seria o bastante. Pretendo investir pesado na ampliação do monitoramento das ruas”, afirmou o prefeito.

origem: http://www.abese.org.br/clipping03-02-2014/#g2

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.