Estádio Willie Davids contará com câmeras de monitoramento

Listen to this article

Com o objetivo de avaliar o estádio regional Willie Davids, a Prefeitura, Bombeiros e Polícia Militar realizaram nesta segunda-feira (13), a vistoria no local para conhecer as condições gerais do estádio para o início do Campeonato Paranaense de Futebol, que terá início no próximo domingo, na partida entre o Maringá Futebol Clube e o Coritiba. A vistoria incluiu o novo acesso do local, acomodações e estrutura de atendimento ao público dentro do Willie Davids, além da instalação de oito câmeras de monitoramento, oferecendo assim mais segurança aos torcedores.

Padilha explica que devido ao Campeonato, foram solicitadas algumas alterações para que a segurança do local fosse adequada, podendo assim tranquilizar o torcedor. “A novidade são as câmeras de monitoramento instaladas no estádio, que serão monitoradas durante as partidas pela Guarda Municipal e também pelo efetivo da Polícia Militar. Além do monitoramento dentro do estádio, as câmeras também vão monitorar o lado de fora do local. Isso mostra que o torcedor terá muito mais segurança”, afirma o Tenente.

Para Pereira o município atendeu todas as solicitações e está liberado para o campeonato. “Nossa visita aqui teve como objetivo constatar se ficou dentro dos padrões exigidos. Com certeza foi atendido e o estádio está preparado com toda a segurança para receber os torcedores”, completou Major.

origem: http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=21944&titulo=estadio-willie-davids-contara-com-cameras-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.