Sistema de vídeo monitoramento será instalado em Araguaína

Listen to this article

Serão instaladas câmeras fixas e móveis, além de uma rede de cabos de fibra ótica na região central da cidade

O projeto integra o programa Araguaína Conectada que tem como objetivo construir uma infraestrutura de telecomunicações que contará além do Sistema de Vídeo monitoramento Urbano, a interligação de Órgãos Públicos Municipais e disponibilização de Internet em diversos pontos da cidade.

Para o prefeito Ronaldo Dimas, a implantação desse sistema traz inúmeros benefícios para a comunidade e o serviço público em si. “Além da parte da segurança, representa a integração dos órgãos do município, dentro da primeira etapa. Já na segunda etapa, serão contempladas todas as escolas, unidades básicas de saúde. Daqui a pouco estamos com tudo conectado e interligado para facilitar a vida do cidadão e o trabalho do servidor público de Araguaína”, ressaltou.

Nessa primeira etapa, serão instaladas câmeras fixas e móveis, além de uma rede de cabos de fibra ótica na região central da cidade. A previsão para início da instalação será em outubro e o funcionamento em dezembro. Toda a extensão da Avenida Cônego João Lima, bem como as regiões próximas a bancos, praças, rodoviária e Feirinha serão os locais onde as câmeras serão instaladas nesta primeira etapa.

origem: http://surgiu.com.br/noticia/169935/sistema-de-video-monitoramento-sera-instalado-em-araguaina.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.