Câmera flagra batida entre moto e carro em cruzamento de Rio Preto

Listen to this article

Além do carro, outros dois veículos e um trailer também foram atingidos.
Com a batida, piloto e passageiro da moto foram lançados ao chão.

Um motociclista avançou o sinal de pare e bateu em um carro nesta quarta-feira (16) em São José do Rio Preto (SP). Segundo os policiais, outros dois veículos e um trailer que estavam estacionados próximo ao local também foram atingidos.

Câmeras de segurança de uma loja próxima do local registraram o acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas General Glicério com a rua Generosa Bastos, no bairro Redentora.

As imagens mostram o momento em que o carro trafega na preferencial e acaba sendo atingido pela moto, que teria desrespeitado a sinalização de pare. Com a batida, o piloto e um passageiro da moto caem no chão.

O carro, desgovernado, acaba atingindo uma picape, que estava estacionada, e outros veículos. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. Testemunhas disseram para a polícia que um dos rapazes que estava na moto fugiu e o outro motociclista foi socorrido com ferimentos leves.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/09/camera-flagra-batida-entre-moto-e-carro-em-cruzamento-de-rio-preto.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.