KARTÓDROMO IMPLANTA SISTEMA DE TRANSMISSÃO ONLINE COM CÂMERAS INTELBRAS

Listen to this article

A emoção de pilotar em alta velocidade, com o carro próximo ao chão, roda a roda com o adversário, faz com que o kart seja considerado o veículo mais próximo da Fórmula 1 e a porta de entrada para outras categorias do automobilismo.

Foi nos kartódromos que Ayrton Senna, o maior piloto da história do Brasil, despontou para o esporte em âmbito mundial. Mas, para que o esporte se mantenha vivo há necessidade constante de divulgação do kartismo e incentivos para o surgimento de novas estrelas nacionais. Foi pensando nisto que o Kartódromo Internacional de Nova Odessa, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, desenvolveu um projeto de instalação de câmeras e DVRs Intelbras para transmissão online dos eventos do Kartódromo.

Verificou-se a necessidade de instalação de 11 câmeras IP VIP S3120, com tecnologia que permite o acesso e controle das imagens em alta resolução por qualquer rede IP, como LAN, Intranet ou Internet e uma câmera VP E730 IR, que combina os recursos de infravermelho (IR) e WDR, função que proporciona imagens nítidas em ambientes com alto contraste de iluminação, compensando ao mesmo tempo áreas claras e escuras, exibindo todos os detalhes da cena.

Com o sucesso dos testes, todos os eventos do Kartódromo já estão sendo transmitidos pela TV Online Lugar da Hora (http://www.lugardahora.com.br), que redistribui as imagens para outros 10 sites.

origem: http://portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/2533

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.