Câmera de segurança flagra perseguição e atropelamento

Listen to this article

Segundo testemunha, motorista teria sido assaltado e decidiu se vingar.
Caso aconteceu dentro de um posto de combustíveis, em Sorocaba (SP).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem é perseguido e atropelado dentro de um posto de combustíveis na Avenida Ipanema, Zona Norte de Sorocaba (SP). As imagens mostram o homem atravessando o posto quando uma picape vermelha avança em direção a ele, que tenta fugir, mas é atingido pelo carro, que passa por cima dele (veja vídeo acima). Na sequência, o homem atropelado se levanta e tenta fugir quando o motorista desce do carro e pega alguma coisa no chão. Em seguida, o motorista entra novamente no carro, sai do posto e passa por cima do canteiro central da avenida atrás da vítima.

Segundo uma testemunha que viu o atropelamento, a ocorrência foi na manhã de quarta-feira (31), último dia de 2014. “Eu estava no posto quando ouvi um barulho forte. Fui ver o que tinha acontecido e achei que era um atropelamento acidental, mas o motorista falou que o comércio dele tinha sido assaltado e que queria pegar o ladrão”, relata a testemunha, que prefere não se identificar.

A testemunha diz ainda que, mesmo depois de atropelar o homem, o condutor do veículo não desistiu. “Ele pegou as coisas e foi atrás de novo. Passou por cima do canteiro, entrou na primeira rua à direita e, depois disso, não sei o que aconteceu. Até procurei saber, mas ninguém viu mais nada”, diz. No muro do posto, no local onde o carro bateu, ficaram rastros de tinta vermelha.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/01/camera-de-seguranca-flagra-perseguicao-e-atropelamento-veja.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.