Sistema de monitoramento residencial

Listen to this article

O Home Monitoring System faz a integração de diversos equipamentos por meio de conexão wi-fi, permitindo que moradores possam acompanhar suas casas remotamente por meio de smartphones

De olho no potencial do mercado de tecnologias inteligentes para domicílios, a Panasonic apresentou o seu sistema de monitoramento residencial baseado em comunicação sem fio, nesta terça-feira (6), durante a CES 2015, que ocorre esta semana em Las Vegas (EUA).  

Os produtos Home Monitoring System permitem gerenciar eletrodomésticos, iluminação e aparelhos na casa, monitorar bebês ou animal de estimação remotamente. São kits que utilizam tecnologias de telefone e vídeo fabricados pela a Panasonic.

A linha inclui os seguintes pacotes: Baby Monitoring Kit (KX-HN6001), para pais acompanharem bebês remotamente; DIY Home Surveillance Kit (KX-HN6002), para monitoramento externo da casa; Home Monitoring and Control Kit (KX-HN6003), que permite monitorar toda a residência a partir de qualquer smartphone ou tablet onde quer que o usuário esteja.

origem: http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/114710/panasonic-apresenta-sistema-de-monitoramento-residencial

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.