Parques terão orientadores e monitoramento 24 horas

Listen to this article

Ações fazem parte do programa ‘Parque Seguro’ da prefeitura.
Imagens ficarão à disposição da Guarda Municipal.

A Secretaria de Serviços Públicos lançou o programa ‘Parque Seguro’, que será implementado nos parques de Jundiaí sob a responsabilidade da pasta. Com ele, estes espaços terão controle de acesso, orientadores de público com motos, bicicletas e a pé, além de sistema de monitoramento 24 horas. As imagens, inclusive, ficarão à disposição da Guarda Municipal.

O objetivo é aumentar a segurança e melhorar a informação aos cidadãos nos parques. O programa terá 60 pessoas contratadas para orientar a população com comunicação via rádio, quatro motos e oito bicicletas. O material com orientações aos frequentadores foi todo produzido pela Secretaria de Comunicação Social.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, o programa trará vantagens para a população, como mais segurança e tranquilidade para aproveitar os parques, além de ter orientação adequada dentro destas áreas. “Todos os orientadores estarão uniformizados para facilitar a identificação e vão ajudar a evitar acidentes, ocorrências, tirar dúvidas e informar. Eles serão treinados para melhor informar a população.”

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/especial-publicitario/novidades-em-jundiai/noticia/2015/01/parques-terao-orientadores-e

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.