Marginais percorrem bairros de Santos e furtam rodas de veículos

Listen to this article

Crimes ocorreram no Embaré e Aparecida, em intervalo de 10 minutos

A madrugada deste sábado (28) serviu para que um trio trouxesse dor de cabeça e prejuízo para moradores do Embaré e da Aparecida, em Santos. Com macacos automotivos, os marginais rondaram as ruas dos bairros e furtaram quatro rodas de dois carros, um Mitsubishi Lancer e um Fox. Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas 10 minutos.

Na ação do Embaré, câmeras de monitoramento de uma residência flagram o momento em que os ladrões furtam as rodas e fogem em um Fiat Palio branco. Eles ainda foram gravados tentando retirar as rodas de um Honda CRV preto, mas desistiram devido aos latidos do cachorro de uma moradia.

“As imagens mostram que eles chegaram de carro às 2h15 e levaram 10 minutos para furtar as duas rodas do lado do passageiro. Só deixaram um macaco.

“A rua onde moro tem câmeras de monitoramento da Prefeitura. Vou pedir as imagens para tentar identificar as placas do carro usado por eles. Sei que as rodas não vou recuperar, mas espero ajudar de alguma forma para que isso não volte a acontecer com outras pessoas”.

Por conta dos prejuízos, Gianluca e Paulo compareceram ao 3º DP de Santos e registraram boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de monitoramento serão analisada na tentativa de identificar os bandidos.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/marginais-percorrem-bairros-de-santos-e-furtam-rodas-de-veiculos/?cHash=1b05421ab451bd9f4cf80dc7114c5a34

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.