Aeroporto vai receber mais 57 câmeras para monitoramento até março de 2014

Listen to this article

Mais 57 câmeras de alta resolução serão instaladas no Aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bombonato em Uberlândia até março de 2014. Outras 36 já existentes serão modernizadas nesse período e, junto aos novos, vão compor um remodelado sistema de vídeo monitoramento que visa aumentar a integridade dos passageiros, voos e bagagens.

As novas câmeras no aeroporto de Uberlândia serão espalhadas entre estacionamentos, salas de embarque, terminais de passageiros e pistas de pouso e decolagem. Todas estarão atreladas a um software capaz de detectar alguma movimentação atípica e emitir um alerta para a central.

Imagens de alta definição serão produzidas e vão permitir a identificação de pessoas e placas de automóveis com precisão e nitidez. “É um dos mais modernos sistemas de segurança do Mundo, mais avançado do que os utilizados na Olimpíada de Londres em 2012”, afirmou o CEO da empresa responsável pela instalação das câmeras, César Alcácio.

origem: http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/aeroporto-vai-receber-mais-57-cameras-para-monitoramento-ate-marco-de-2014/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.