Vídeo: Câmera de segurança pode ajudar a identificar pichador da ‘Gruta de Penedo’

Listen to this article

O Brasil é um país laico, segundo a Constituição. A Carta diz que o Estado não interfere nas manifestações religiosas.

As pichações que ocorreram nesta madrugada (09) foram registradas pelo sistema de segurança do Colégio Diocesano de Penedo flagra o exato momento que o jovem de cor branca, usando tênis, bermuda jeans e boné, picha o muro da escola. Com as mesmas características nas pichações, tudo leva a supor que tenha sido o mesmo que depredou o momento da Gruta de Nossa Senhora de Fátima.

Peço que alguém que reconhecer o intolerante, ligue para as forças policiais, ou até mesmo para o Colégio Diocesano de Penedo. Espero que sua identificação seja rápida e ele responda nos rigores da lei”, concluiu o pároco da Catedral Diocesana de Penedo e também diretor do Colégio Diocesano, padre Jackson Ribeiro do Nascimento.

Sanções

Em rápida conversa com o delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, nos foi passado que o pichador se identificado for, vai responder por crime ambiental e dano ao patrimônio.

Quem tiver informações que possam levar à polícia identificar o pichador, ligar para a Regional de Penedo (82) 3551-3700. Ou então, para o Colégio Diocesano (82) 3551-2267/2797.

origem: http://aquiacontece.com.br/noticia/2015/03/09/video-camera-de-seguranca-pode-ajudar-a-identificar-pichador-da-gruta-de-penedo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.