Câmera flagra grupo usando carro para rebocar e furtar caminhão na BA

Listen to this article

Crime aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Polícia ainda não tem informações que levem aos assaltantes.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que assaltantes utilizaram um carro de passeio para guinchar e furtar um caminhão na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

O caminhão estava estacionado em frente à residência do dono quando foi levado. A suspeita é de que três homens ainda não identificados tenham participado da ação, que ocorreu por volta das 2h.

No vídeo, é possivel ver o momento em que o carro de passeio chega ao local e estaciona atrás do caminhão. Depois, algumas pessoas descem do veículo. Em seguida, o caminhão é arrastado. As imagens foram gravadas pela câmera de seguraça de uma casa próxima do local do crime.

A polícia informou que já encaminhou as imagens para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, para que possam ser analisadas. Os investigadores também prentendem analisar mais câmeras de segurança da região para tentar identificar e prender os suspeitos.

origem: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/04/camera-flagra-grupo-usando-carro-para-rebocar-e-furtar-caminhao-na-ba.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.