Câmera flagra momento em que espanhóis são baleados em Salvador

Listen to this article

Uma das vítimas morreu na hora, enquanto o outro segue internado.
Polícia já identificou suspeitos de efetuar os disparos.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o os espanhóis Hugo Calavia Blanco e Alberto Aroz, ambos de 36 anos, são abordados e baleados durante um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador – Hugo morreu no local do crime. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil. A dupla suspeita de  cometer o latrocínio (roubo seguido de morte) já foi identificada e está sendo procurada.

As imagens mostram, no canto superior direito, o momento da abordagem e a confusão formada. Em seguida, é possível ver um clarão, que, de acordo com a polícia, seria um dos tiros efetuado. [Confira acima vídeo que mostra a movimentação dos suspeitos e o momento do crime]

Ao todo, três câmeras de segurança – duas delas de dois condomínios diferentes e uma de um restaurante do bairro – ajudaram os investigadores a identificar os suspeitos, Ivo Pereira Barreto, conhecido como “Lequinho”, e João Paulo Santos de Jesus da Silva, o “Sardinha”, ambos de 19 anos. Os dois já têm passagens pela polícia por homicídios, furtos e porte ilegal de arma de fogo. Ivo, que nas imagens aparece usando um boné, é suspeito da morte de dois policiais no ano passado.

De acordo com o delegado, os dois suspeitos são moradores da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A prisão preventiva deles já foi decretada e as buscas estão a cargo da Delegacia do Turista (Deltur). Conforme a investigação, eles constumam agir na região do bairro Caji, onde o carro dos espanhóis foi encontrado em um bambuzal, na manhã desta quarta-feira. O veículo foi trazido para Salvador, para ser submetido a uma perícia.

origem: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/04/camera-flagra-momento-em-que-espanhois-sao-baleados-em-salvador.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.