Câmera flagra perseguição da PM a suspeitos de assalto em Anadia

Listen to this article

A Polícia Militar divulgou, nesta sexta-feira (15), um vídeo que mostra uma perseguição a dois suspeitos de cometer assalto a uma sorveteria em Anadia, Região Central de Alagoas. A ação aconteceu na última terça-feira (12), naquele município.

As imagens da câmera de segurança flagram o momento em que os suspeitos passam fugindo em cima de uma moto. Eles chegam a cair do veículo, mas ainda assim conseguem escapar da polícia.

Segundo a PM, através de denúncia anônima os dois suspeitos foram localizados na quinta-feira (14). Um homem de 19 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em Boca da Mata. Ainda neste mesmo munício, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ser apontado como a outra pessoa que estava na moto.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos ainda tinham os ferimentos causados pela queda da moto. O veículo, que estava na posse deles, foi apreendido pela guarnição da PM.

origem: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/05/camera-flagra-perseguicao-da-pm-suspeitos-de-assalto-em-anadia.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.