Câmera flagra menina de 13 anos se salvando após tentativa de estupro

Listen to this article

Câmeras registraram o momento em que uma adolescente de 13 anos lutou contra um estuprador no último dia 5 de maio, em San José, na Califórnia. A jovem voltava da escola quando foi surpreendida pelo homem, mas conseguiu evitar o ataque.

Mohammad Khaliqi, de 31 anos, foi identificado após a análise dos vídeos e já foi preso pelas autoridades locais. O estuprador já tinha atacado outras mulheres na vizinhança e estava sendo procurado.

Na gravação, a adolescente é vista chegando em casa seguida de perto pelo criminoso.Logo após entrar na sua residência, o homem segura a porta e força sua entrada. Já no interior da casa, ele segura a jovem, que rapidamente reage e assusta o estuprador.

A jovem afirmou ter se escondido em um cômodo da casa enquanto alertou seu pai sobre o ataque. “Estou muito feliz por estar em segurança, mas ainda estou muito assustada. Não consigo mais confiar em ninguém lá fora”, disse a adolescente em entrevista ao Daily Mail.

origem: https://br.noticias.yahoo.com/c%C3%A2mera-flagra-menina-de-13-anos-se-salvando-ap%C3%B3s-tentativa-de-estupro-171416900.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.