Câmeras flagram momento em que guarda mata namorada em shopping

Listen to this article

Jovem de 25 anos foi baleada no rosto, na praça de alimentação, em Goiás.
Namorado também atirou na própria cabeça e morreu no hospital.

Câmeras de segurança de uma lanchonete registraram o momento em que o guarda civil metropolitano Ewerton Duarte Caldas, de 38 anos, atirou contra a namorada, Juliana Paiva Martins, de 25, na praça de alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia (assista vídeo acima). Ela morreu na hora e ele, que tentou suicídio no local, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (29). O vídeo mostra Ewerton e Juliana sentados em uma mesa. Eles parecem conversar, quando ele levanta, senta de novo, saca a arma e atira contra o rosto namorada. Em seguida, ele atira contra si e é possível ver que as pessoas começaram a correr sem entender o que estava acontecendo.

Após matar Juliana, Ewerton chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (30).

Segundo a Polícia Civil, tudo indica que eles tiveram um desentendimento, que motivou o crime passional. “O casal estava tendo uma tensão na própria praça de alimentação que culminou nessa situação trágica”, disse o delegado André Fernandes, que registrou a ocorrência.

O caso passou a ser investigado nesta segunda-feira (1º) pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O delegado Rogério Bicalho diz que Juliana chegou a fazer compras antes do crime e que tentou pedir socorro a funcionária de uma loja.

origem: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/06/cameras-flagram-momento-em-que-guarda-mata-namorada-em-shopping.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.