Vault Apresenta Inovações Em Segurança Na Exposec 2011

Listen to this article

AVAULT,empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e SistemasIntegrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), iráapresentar sua linha de produtos e as principais novidades para omercado de segurança na EXPOSEC 2011 – XIV – Feira Internacional deSegurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial, que serárealizada entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de ExposiçõesImigrantes, em São Paulo.

Em seu estande, estrategicamente localizado em um dos pontos de maior circulação do evento, a VAULT irá expor o que há de mais inovador em tecnologia para segurança.

Na ocasião, serão apresentados os produtos que compõem a plataforma NUUO, empresa especializada em Vídeovigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela VAULT. A plataforma é composta pelos Sistemas Híbridos de CFTV que oferecem uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).

Além destes, serão apresentados os produtos da BIOCHECK, outra linha de soluções da VAULT. Uma das novidades será a plataforma de Controle de Acesso SCAIIP integrada a alarmes, CFTV analógico e IP; cujos sistemas operam em uma única interface web altamente amigável. A plataforma conta ainda com a Controladora PoE (Power over Ethernet) para até 4 leitoras e 2 fechaduras. “Pela rede Ethernet, trafegamos dados e imagens pelo protocolo TCP/IP. Além de utilizarmos a rede Ethernet para transmissão de dados e imagens, alimentamos (energia elétrica) todo o sistema pela rede. Isso significa economia de energia e no custo de infraestrutura para instalar nosso sistema”, explica Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

Outra novidade da VAULT são os periféricos de última geração que incluem as fechaduras eletromecânicas bidirecionais, fontes, acessórios variados de Controle de Acesso e as Leitoras Biométricas de impressão digital e reconhecimento facial, incluindo o novo leitor biométrico de reconhecimento facial 3D Linux Embedded, uma grande inovação para o mercado de segurança. Também serão apresentados a guarita elevável blindada, um equipamento especializado no monitoramento de grandes eventos, pontos estratégicos ou até ação tática nas grandes cidades; e os cofres de alta resistência padrão tesouraria (especialmente para instituições financeiras como agências bancárias e empresas de transporte de valores).

A EXPOSEC nos possibilita mostrar ao setor o que há de mais moderno e eficiente em termos de soluções de Controle de Acesso, Monitoramento Eletrônico e Blindagem Arquitetônica. A VAULT está se firmando como uma referência em equipamentos de segurança mecânicos e eletrônicos no mercado brasileiro e, nesta edição da EXPOSEC, nossa expectativa é reforçar nossa posição, além de estreitar o relacionamento com nossos canais (distribuidores, integradores de sistemas e empresas de segurança patrimonial) e nossos clientes (empresas de grande, médio e pequeno porte, governo, forças armadas, polícia civil e militar, entre outros). Um dos nossos diferenciais nesta edição serão as demonstrações ao vivo, simulações reais dos produtos e serviços que proporcionarão ao público a noção exata dos benefícios e das vantagens das nossas aplicações de segurança, especialmente com a aproximação dos eventos esportivos no Brasil (Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos em 2016). Ambos já estão sinalizando excelentes oportunidades de negócios com a demanda do reforço na segurança. Sem dúvida, nossas soluções serão uma garantia a mais de tranquilidade, tanto para os brasileiros como para os cerca de 1, 2 milhão de turistas estrangeiros que virão assistir aos jogos”, afirma Rizzo.


EXPOSEC 2011 – XIV – FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA ELETRÔNICA, EMPRESARIAL E PATRIMONIAL

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – Água Funda – São Paulo

Data: 24/05/2011 até 26/05/2011

Horário: das 13h às 20h


Sobre a VAULT
VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.


VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT – (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck – (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO – A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).


Flávia Ghiurghi
Assessoria de Imprensa
flavia@vault-digital.com.br
(11) 9716-2800
www.vaultbr.com

 
Origem: http://www.vault-digital.com.br/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.