Reforma do Estivadores e ampliação do monitoramento são prioridades

Listen to this article

Projetos em Santos foram destacados em levantamento realizado pelo IPAT

As obras e realizações da gestão do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), consideradas mais importantes para os moradores da Cidade, são a reforma do antigo Hospital dos Estivadores (futuro Hospital de Clínicas e Maternidade) e a ampliação de câmeras de monitoramento em todos os bairros.

A reativação de parte do complexo de saúde prevista para o primeiro trimestre do próximo ano e a instalação desse tipo de equipamento eletrônico a fim de aumentar a sensação de segurança são consideradas muito importantes ou importantes para 95% dos santistas.
O resultado faz parte de um levantamento do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) feito com 800 habitantes do Município nos dias 22 e 23 do mês passado. A consulta foi encomendada pelo diretório municipal do PSDB.
Outras iniciativas ligadas às áreas da Saúde e da Segurança também são consideradas significativas, como a construção de dez novas policlínicas (94,8%), de três novas unidades de pronto atendimento (UPAs, 94,3%) e as operações de força-tarefa (94,3%), uma iniciativa conjunta de órgãos municipais e das polícias Civil e Militar que atuam na fiscalização de posturas e de segurança. 
“Todas as ações divulgadas para melhorar a segurança da população têm uma grande aceitação. A população brasileira está sempre alerta em tudo o que diz respeito a essa área e à saúde. As iniciativas para esses setores normalmente ganham mais destaque”, afirma o coordenador do IPAT e cientista político, Alcindo Gonçalves.
Na avaliação de 47% dos santistas, um item considerado fundamental para a realização de uma obra pública é que ela de fato melhore a vida das pessoas.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/reforma-do-estivadores-e-ampliacao-do-monitoramento-sao-prioridades/?cHash=226f96373601b86ddd4e7f08d37b877d

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.