Secretaria aposta em monitoramento online para combater tráfico em THE

Listen to this article

Um projeto da secretaria estadual de segurança quer que sejam instaladas em Teresina mais câmeras de segurança para que possa ser feito o monitoramento por parte dos policiais. A secretaria planeja ainda a criação de um centro integrado de controle, por onde esse monitoramento será feito.

Segundo o programa Notícia da Manhã desta quarta-feira (1/07), as 150 câmeras da Prefeitura que já existem em Teresina e que ficam nos semáforos serão integradas ao projeto, que tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas.

O secretário de segurança, Fábio Abreu, disse ao programa que a construçãoestrutura física do centro foi proposta pelo governo federal, que considera importante essa medida. “O governo federal tem uma proposta de fazer a estrutura física do centro. Nesse espaço teremos a possibilidade acompanhar online o que estiver acontecendo onde tiver câmeras. É algo que entendemos como fundamental, porque às vezes isso substitui o policial.”

origem: http://180graus.com/ronda-180/secretaria-de-seguranca-pretende-instalar-novas-cameras-em-teresina

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.