Tyco Security Products lança soluções de vídeo IP para pequenas empresas

Listen to this article

A Tyco Security Products, parte da Tyco, a líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões anuncia uma nova linha de câmeras IP e NVRs que cabe no orçamento de empresas de pequeno e médio-porte, suprindo as necessidades de vigilância por vídeo de alta qualidade.

A nova linha Essentials foi adicionada ao extenso catálogo de câmeras Illustra IP. Illustra Essentials oferece uma linha completa, tecnologicamente avançada, mas de custo competitivo, de câmeras IP tipo bullet, mini-dome externa, assim como câmeras mini-dome para ambientes internos, ideal para pequenas e médias empresas.

Disponível em modelos de 1 ou 2 megapixel, os três modelos de câmeras Illustra Essentials oferecem codificação H.264 e MJPEG dual stream, uma lente fixa de 3.6mm, com uma taxa de  de 30 quadros por segundo em 1080p ou em 720p para imagens mais definidas.
As câmeras mini-dome Essentials para exteriores e as câmeras tipo bullet  são equipadas com luzes infravermelhas, amplo alcance dinâmico dia/noite para capturar vídeos em alta qualidade em diversas configurações para ambientes externos e internos. Com a capacidade de amplo alcance dinâmico, a Essentials Indoor Mini-Dome também consegue capturar vídeos em condições de luz variáveis, e por isso é ideal para a aplicação em muitos tipos de ambientes internos.

A segunda parte da equação de vigilância de baixo custo da Tyco Security Products é a nova marca Holis NVRs que inclui resolução 1080p e funções de busca e exportação de vídeo. 

Modelos de 4 e 8 canais fornecem uma solução de gravação segura para instalações como lojas, pequenos escritórios e restaurantes. Equipado com 4 e 8 portas POE, respectivamente, os Holis NVRs foram desenvolvidos para sustentar instalações de diversas pequenas câmeras de maneira econômica e eficiente. O assistente de inicialização do Holis NVR foi desenvolvido para permitir mudanças de redes rápidas e eficientes.
“Há um segmento em crescimento dentro do  mercado  comercial que vai de lojas de conveniência a consultórios médicos, que quer incluir um sistema de segurança em suas instalações, mas eles precisam de produtos que sejam confiáveis, fáceis de manusear e de baixo custo,” disse Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “Com a adição das câmeras Illustra Essentials ao nosso catálogo e os  novos NVRs, nós encontramos o equilíbrio entre equipamentos de alta qualidade e preços acessíveis.”

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-06-tyco-security-products-lanca-solucoes-de-video-ip-para-pequenas-empresas–19648

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.