Câmeras flagram bandidos roubando moto em trinta segundos em frente a empresa; major faz alerta

Toda ação dos acusados foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa. A Polícia Civil está investigando o caso. Confira aqui!

Um jovem não identificado teve sua moto tomada por assalto por volta das 18:20h do domingo (05) em frente à empresa no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa. Toda ação da dupla durou apenas 30 segundos.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava parado em frente à empresa quando dois assaltantes se aproximaram e anunciaram o roubo. Um dos acusados apontou a arma para vítima e obrigou que ela descesse da moto.

Toda ação dos acusados foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa. A Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de identificar e prender a dupla de assaltantes.

Moto furtada
De acordo com informações da Polícia Militar. No domingo (04) também foi registrado um furto de outra moto na cidade de Sousa.

Mais assalto
Dois criminosos armados e usando capacete chegaram ao posto de combustíveis Jácome e anunciaram o assalto. Eles renderam o frentista e levaram uma quantia em dinheiro não informada e depois fugiram.

Comandante faz alerta
Em entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, o Major Rômulo Araújo, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, revelou que a população precisa contribuir com o trabalho da polícia ligando 190 para passar informações sobre os acusados. Até o momento ninguém foi preso.

“Precisamos que a população nos ajude, prestem informações precisas para que a polícia consiga prender em flagrante os acusados e dar mais tranquilidade aos moradores”, disse o Major.

Assista ao video https://youtu.be/11OAlZeQFOU

origem: http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/policial/inseguranca–c%C3%A2meras-de-seguranca-flagram-bandidos-roubando-moto-em-trinta-segundos-em-frente-a-empresa-major-faz-alerta–video!/20151005092556

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.