Monitoramento do Piraí Fest será feito por 15 câmeras

A 14ª edição do Piraí Fest Paladar, que começa nesta quinta-feira (15) com show gospel estará sendo monitorado 24 horas pelo Centro de Monitoramento do Piraí Digital. O evento acontece até o próximo domingo (18).

São 15 câmeras em funcionamento no centro da cidade. As equipes da Prefeitura, Polícia Militar e segurança privada estarão em contato durante todo evento. As imagens são arquivadas e poderão ser acessadas sob solicitação da polícia ou ordem judicial.

Além disso, conforme foi acordado na reunião realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), em setembro, a Polícia Civil estará com uma delegacia móvel na rodoviária, a Polícia Militar com um trailer e o Corpo de Bombeiros no mesmo local. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRV – colaborará com a fluidez do tráfego na RJ-145.  Uma equipe ficará por conta da conscientização da proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade. Uma circular foi distribuída para os comerciantes falando da proibição de venda de bebidas em garrafas.

O gestor municipal de segurança e secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, destacou a união de diversos órgãos visando a segurança da festa. 

origem: http://www.folhavaledocafe.com.br/cidade/monitoramento-do-pirai-fest-sera-feito-por-15-cameras-1.5004644

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.