Dez novas câmeras de monitoramento serão instaladas em 30 dias em

Listen to this article

Balneário Piçarras terá mais 10 câmeras de segurança espalhadas pela cidade nos próximos dias. A previsão da Polícia Militar é que, dentro de um mês, os equipamentos adquiridos pelo Município façam  a captação de imagens para a central de monitoramento instalada nas dependências da companhia.

Os trabalhos começaram pela instalação dos postes onde os aparelhos irão funcionar. Segundo o tenente João Gabriel de Moura Iglesias, comandante da companhia da Polícia Militar de Balneário Piçarras, o novo sistema representa um reforço na segurança no município. “Certamente essas 10 câmeras vão ajudar porque atuam de forma preventiva. Os criminosos sabem que existe, por isso deixam de cometer o delito”, acredita Iglesias.

Serão instaladas duas câmeras na avenida Nereu Ramos, no bairro Itacolomi ( próximo ao Bali Hai e nas proximidades do condomínio Sandra Helena); na avenida Emanoel Pinto (em frente à prefeitura); na rua Manoel Ferreira, no bairro Nossa Senhora da Conceição; na Praça da Paz, no bairro Santo Antônio; Próximo à escola Felicidade Pinto Figueiredo, no bairro Nossa Senhora da Conceição; próximo à escola Alexandre Guilherme Figueiredo, no Centro; na rua Ludgero Caetano da Silva, no bairro Nossa Senhora da Paz; e duas na orla da praia central, no Centro.

Os endereços foram definidos pelo comando da companhia da Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Planejamento do município.

Em novembro do ano passado, o Município já havia instalado as primeiras 10 câmeras de monitoramento em sete diferentes pontos do município.

origem: http://www.praiadepicarras.com.br/dez-novas-cameras-de-monitoramento-serao-instaladas-em-30-dias-em-balneario-picarras/2104

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.