Câmeras de monitoramento flagram e possibilitam prisão por roubo

Listen to this article

Dois homens foram abordados pela polícia, acionada depois que a ação foi registada por imagens

Dois homens foram detidos na madrugada de quinta-feira pelo roubo de um celular em um estabelecimento comercial no Jabaquara. Os ladrões foram flagrados pelas câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM).

Graças as imagens, uma equipe do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e posteriormente deteve os bandidos. Reconhecida pela vítima, a dupla foi encaminhada ao Distrito Policial.

O roubo do aparelho celular foi registrado à 0h36, na Rua Cláudio Luís da Costa. Os dois homens saíram correndo de uma lanchonete em direção ao Centro de Santos e chamaram a atenção de quem passava pelo local.

Por meio das câmeras de videomonitoramento, foi possível acompanhar a trajetória dos dois pela via até entrarem na Rodoviária, com objetivo de despistar. Policiais militares e a guardas municipais entraram na rodoviária para abordar a dupla, que foi reconhecida pela vítima e levada ao 1º DP. Toda a ação durou pouco mais de 20 minutos.   
https://youtu.be/ZhobfEjq8Ro

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/cameras-de-monitoramento-flagram-e-possibilitam-prisao-por-roubo/?cHash=880eb5732947caf57c11e9efb08979f9

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.