Synology anuncia NVR216 para pequenas empresas

Listen to this article

Gravador permite a monitoração sem a necessidade de um computador

A Synology apresentou um novo modelo de gravador digital de vídeo em rede,  o NVR216, com armazenamento expansível para vigilância in loco ou com aplicativos móveis. Com uma saída HDMI 1080p dedicada e suporta para até 4 ou 9 canais de câmeras IP, o gravador é voltado para escritórios e lojas onde o espaço é um fator importante.

“Cada vez mais os pequenos negócios e lojas precisam de uma visualização ao vivo para garantir a segurança dos seus ativos e do seu pessoal, além de precisarem de uma solução compacta e expansível”, disse Chad Chiang, gerente de produto da Synology. “É esse o foco do NVR216, desenvolvido para permitir que os usuários monitorem e gerenciem diretamente as câmeras de uma tela local com capacidade de expandir o armazenamento e adicionar mais câmeras IP”, explicou.

O NVR216 possui uma porta HDMI que torna fácil a conexão com um monitor e mostra até 9 canais de feeds de vigilância 720p/30fps sem a necessidade de qualquer computador. A solução também inclui entradas USB 3.0 e USB 2.0 para permitir a conexão de teclado e mouse, possibilitando a navegação entre os diferentes streams de câmera e ferramentas de gerenciamento. 

Os novos modelos também oferecem baixo consumo de energia de apenas 14W ao usar os 9 canais de câmeras, além de oferecer a integração com a unidade de expansão DX213  para conectar até mais 4 discos rigidos para armazenamento.

O NVR216 vem com o Synology Surveillance Station com interface intuitiva e várias funcionalidades de vigilância.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-synology-anuncia-nvr216-para-pequenas-empresas-20682

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.