Edifícios educacionais e norma para infraestruturas de telecomunicações: tema de workshop

Listen to this article

A instituição normalizadora internacional TIA lançou norma focada em encaminhamento de infraestruturas de Telecomunicações para instalações educacionais. Trata-se da TIA-4966, que é focada exclusivamente em ambientes educacionais.

Líder no mercado nacional em soluções para infraestrutura de rede de dados e sistemas de monitoramento, o Grupo Policom promove treinamento gratuito sobre a TIA-4966, voltado a administradores que atuam na vertical de Educação, gestores de TI, manutenção e segurança.

Além disso, o workshop enfocará inovações em monitoramento eletrônico pensadas especificamente para escolas, universidades e áreas anexas a estes ambientes, tais como CFTV IP de Alta Definição para ambientes educacionais e DAS, um Sistema de Antenas Distribuídas que melhora a cobertura da rede sem fio (celular e wi-fi) em grandes ambientes, atendendo a demanda de centenas de alunos e staff, com alto desempenho e eficiência. 

O workshop será realizado no dia 25 de fevereiro de 2016, das 9h às 11h30, no Policom Solution Center, localizado na sede do Grupo Policom, na Rua Costa Aguiar, 1714, Ipiranga, São Paulo (SP). Será ministrado pelos engenheiros Marcos Paulo, supervisor técnico do Grupo Policom, e Rafael Meneses, gerente de Produtos CommScope no Grupo Policom.

Informações e inscrições pelo e-mail para contato@policom.com.br 

origem: http://netseg.com.br/not.php?id=7008

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.