Central de Monitoramento da PM é inaugurada em Itabaiana

Listen to this article

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, dia 14, a Central de Monitoramento da Polícia Militar de Itabaiana. O município, que possui a quarta maior população do estado, agora conta com câmeras monitorando 24 horas as ruas, dando mais agilidade para o trabalho policial.

A Central recebeu o nome do saudoso, Bartolomeu de Carvalho Peixoto, pai dos empresários Josias Peixoto, Daniel Peixoto, Messias Peixoto, Adelson Peixoto, Veríssimo Peixoto, Jerônimo Peixoto, o padre Peixoto e entre outros. Ele faleceu no dia 18 de dezembro de 2008, por falência múltipla dos órgãos. Ele era um talentosíssimo artesão, conhecedor profundo da cultura nordestina.

A novidade é fruto de uma parceria da polícia com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a PM, Prefeitura Municipal, Governo do Estado de Sergipe e Itnet. As câmeras serão doadas pelos comerciantes e monitoradas por policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Ainda nesta manhã ocorreu a posse oficial do Tenente Coronel Carlos Rollemberg como Comandante do 3° BPM de Itabaiana, além da apresentação de 50 novos policiais aprovados no último concurso realizado no estado.

origem: http://itnet.com.br/central-de-monitoramento-da-pm-e-inaugurada-em-itabaiana,29773.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.