O novo Device Pack da Milestone acelera o suporte do padrão ONVIF

Listen to this article

O Device Pack 8.6 para o XProtect da Milestone, agrega mais de 70 novos dispositivos que suportam o padrão ONVIF. No total, este software contabiliza mais de 1500.

Copenhague-22 agosto de 2016. A Milestone Systems, a companhia de software de plataforma aberta para gestão de vídeo (VMS – Video Management Software), lançou o Device Pack 8.6 para os parceiros e clientes que usam as soluções de monitoramento XProtect da Milestone. Os pacotes do Device se liberam cada dois meses e contém atualizações de vídeo que suportam o novo hardware. Estas atualizações estão enraizadas nas demandas da comunidade de parceiros. Graças ao que está baseada numa verdadeira tecnologia de plataforma aberta, a Milestone agrega novos dispositivos e funcionalidade a seu VMS XProtect a um rito rápido.

Dedicação da Milestone aos padrões como ONVIF 

O Device Packs para XProtect inclui controladores testados e otimizados para ativar câmaras ou outros dispositivos de hardware para ser usados pelo software XProtect. Milestone sempre tem incentivado os padrões de controladores como ONVIF e continua apoiando uma ampla gama de câmeras e dispositivos do mercado.

Antes que um dispositivo ONVIF seja registrado como hardware suportado pela Milestone no site milestonesys.com, é testado para comprovar que sua funcionalidade com XProtect seja compatível com as especiações ONVIF. O teste dos controladores assegura uma alta funcionalidade para a solução de vídeo vigilância, que é vital para uma operabilidade, eficiência e estabilidade total de todos os sistemas. A Milestone trabalha em parceria com os fabricantes no Programa de Câmeras Parceiras (CaPP por suas siglas em inglês) para obter uma integração óptima entre seus dispositivos e o VMS XProtect.

O teste de funcionalidade OVNIF com o Capp, pode se realizar a través da Milestone, ou os vendedores podem fazer o teste em suas próprias instalações depois de completar uma capacitação de quatro dias feita pela Milestone. A capacidade de fazer o exame de certificação da Milestone, economiza tempo e custos para os fabricantes de câmeras em sua estratégia de go-to-market.

 

O Device Pack 8.6 para XProtect da Milestone está disponível para download aqui:  www.milestonesys.com/support/download-software/.

 

Download Pictures of Milestone development

 

Para mais informações e pontos de vista, visite o nosso micro site The Milestone Post

 

Sobre a Milestone Systems 

A Milestone Systems é a líder global da indústria de desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo-vigilância IP de plataforma aberta. Foi fundada em 1998 e opera atualmente como uma empresa independente dentro do Grupo Canon. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada com sucesso em milhares de instalações de clientes do mundo todo. A Milestone Systems respalda uma ampla oferta de equipamentos em rede e de integrações com outros sistemas. Vendidas através dos parceiros autorizados e certificados, em mais de 100 países. As soluções da Milestone ajudam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos. Para obter mais informações, visite: www.milestonesys.com e The Milestone Post em http://news.milestonesys.com.

Origem: Signalis Group

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.