Imagens de câmera de monitoramento flagram assalto na orla de Santos

Listen to this article

Suspeitos foram encontrados pela polícia cerca de 10 minutos depois do crime

Imagens divulgadas pela Prefeitura de Santos mostram o momento em que uma garota é assaltada por três menores na orla do Gonzaga. As câmeras de monitoramento flagraram quando o crime ocorreu e ajudaram a polícia, minutos depois, a encontrar os acusados, já no José Menino. 

De acordo com o apurado pela polícia, a jovem foi abordada e derrubada na ação criminosa, ocorrida no final da noite de quarta-feira (22), no calçadão da areia, próximo à Praça das Bandeiras. Em seguida, os adolescentes, que levaram o celular da vítima, fugiram de bicicleta pela ciclovia. 
Operadores do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) acompanharam a movimentação dos acusados e acionaram a Polícia Militar. Equipes conseguiram detê-los nas proximidades do Emissário Submarino. Nas imagens é possível notar que não há reação à abordagem. 
O caso foi encaminhado à Delegacia da Infância e da Juventude (Diju), por onde deverá ser investigado. A vítima reconheceu os três suspeitos, que têm menos de 18 anos. Não há informações se eles foram apreendidos ou liberados em seguida. 

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/imagens-de-camera-de-monitoramento-flagram-assalto-na-orla-do-gonzaga-em-santos/?cHash=49d4d4f834b1b8414e6077566239c5a2


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.