Vídeos de moradores mostram ação da PM em baile funk de Paraisópolis

Listen to this article

Nove pessoas morrem pisoteadas e pelo menos 20 ficaram feridas após tumulto em baile funk em Paraisópolis. Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local.

Nove pessoas morreram pisoteadas e pelo menos 20 ficaram feridas durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (1º). As mortes aconteceram depois de uma perseguição policial seguida de troca de tiros, segundo a Polícia Civil.

Moradores registraram ação da PM em vídeos. Entre as vítimas, há uma mulher e oito homens. Frequentadores do baile funk relataram muitos tiros, além de adolescentes passando mal e desmaiando pelo efeito das bombas de gás atiradas pela polícia. Segundo a mãe de uma das adolescentes feridas, a ação “foi uma emboscada da polícia”.

De acordo com a PM, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram alvos de disparos quando realizavam uma Operação Pancadão na região. Dois homens em uma motocicleta. teriam disparado e fugido em direção ao baile funk, o que provocou tumulto entre os frequentadores do evento.

Origem: G1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.