FLIR apresenta palestra na 2ª Church Tech Expo

Listen to this article

Luiz Gustavo Zuca, gerente para a América Latina debate o tema “A Evolução da Segurança”, no dia 1º de junho, às 11h

Dados da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), apontam que em 2015 o mercado de segurança eletrônica faturou cerca de R$ 5,6 bilhões. Os números superam em 10% o desempenho de 2014.

A evolução no segmento em questão está em todas as esferas e setores, como o religioso, por exemplo. Anualmente, os espaços destinados às celebrações ecumênicas têm investido em tecnologias de vigilância eletrônica no mundo inteiro, e no Brasil não é diferente, uma vez que zelar pela integridade dos fieis é essencial.

Diante de tal realidade, de 31 de maio a 02 de junho a 2ª Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas e o 3º Congresso Panorama Audiovisual, abordam os assuntos relacionados à segurança eletrônica. Uma das empresas a apresentar suas soluções a líderes e representantes de denominações religiosas, membros de ministérios, equipes técnicas e de projeto, responsáveis pela construção e funcionamento dos espaços já citados, é a FLIR , fabricante de câmeras termográficas infravermelhas.

No dia 1º de junho, às 11h, Luiz Gustavo Zuca, gerente da linha de negócios FLIR Security para a América Latina debate o tema: “A Evolução da Segurança”. “A experiência da FLIR e a qualidade de nossos produtos nos dá know how para apresentar o desenvolvimento das tecnologias e suas inovações ao longo dos anos e, também, mostra suas aplicações dentro de templos e igrejas”, destaca Luiz Gustavo Zuca.

Church Tech Expo e Congresso Panorama Audiovisual

Simultâneos, a 2ª Church Tech Expo, feira internacional de tecnologia, inovação, infraestrutura e soluções para templos e igrejas, e o 3º Congresso Panorama Audiovisual, são uma realização da VP Group – Comunicação Integrada e ocorrem no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista. Os eventos destacam soluções tecnológicas e de infraestruturas de áudio, vídeo, iluminação e segurança, bem como em recursos para transmissões de cultos e eventos pela internet para espaços ecumênicos, igrejas, locais de adoração e templos.

A Church Tech Expo tem visitação gratuita e é aberta ao público das 12h às 20h. Já o Congresso Panorama Audiovisual acontece em quatro salas, das 10h às 18h e conta com mais de 80 horas de programação. 

Mais informações em:www.churchtechexpo.com.br.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-05-flir-apresenta-palestra-na-2%C2%AA-church-tech-expo-21525


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.