Monitoramento flagra suspeito de tráfico na Praça da Bandeira em Londrina

Listen to this article

Monitoramento flagra suspeito de tráfico na Praça da Bandeira em Londrina

A Central de Monitoramento da Guarda Municipal de Londrina flagrou, no início na quinta-feira (8), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Praça da Bandeira, região central da cidade. Foi feito acionamento da equipe que faz patrulhamento na área para verificar. Os guardas chegaram no local e conseguiram abordar um homem e uma mulher. Com o rapaz foram encontradas duas porções de maconha, um celular, nove maços de cigarro, cerca de R$ 660,00 além de outros objetos.

Com a mulher foram encontradas três pedras de crack e dois cigarros de maconha. Ela informou à equipe que tinha acabado de comprar a droga, situação flagrada pelas câmeras da central da GM. Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia de plantão para prestarem esclarecimentos. A Guarda Municipal é responsável pelo monitoramento de câmeras de segurança instaladas em prédios públicos municipais, praças, ruas e avenidas.

O videomonitoramento funciona todos os dias, 24 horas. Em caso de necessidade o serviço da GM pode ser acionado pelo telefone 153.

origem: https://www.paiquerefmnews.com.br/noticia/monitoramento-flagra-suspeito-de-trafico-na-praca-da-bandeira-em-londrina

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.