GeoVision Fisheye na Penitênciária Newton County Correctional Facility (Atlanta, Estados Unidos)

Estamos encaminhando a vocês um relato de nosso colega, sobre um interessante projeto realizado com a GV-Fisheye nos Estados Unidos, e sobre como a GeoVision contribui de maneira positiva para todo monitoramento de segurança:

 

Durante a viagem a ASIS em Atlanta, a GeoVision visitou o projeto Fisheye nNewton County Correctional Facility. A penitenciária está usando centenas de câmeras GeoVision Fisheye de 2MP.

câmeras FE de 2MP em frente a todas as celas. Na entrada em que estava um dos nossos funcionários, havia 22 GVFisheyes para monitorar todo o hall de entrada. Não há nenhum ponto cego para a sala de controle.

A prisão instalalou a GV Fisheye em locais de entradas, áreas de concentração, lavanderia, cozinha, corredores, halls etc. Basicamente, há GeoVision Fisheye por todos os lugares. “Nenhum ponto cego” é a palavra chave para eles; e eles também gostam da facilidade do uso do software GeoVision.

Em seu centro de comando há GV Control Center, GV Center V2, GV Video Wall etc.; os policiais usam o aplicativo GV-Eye para fazer acesso remoto.

Desde que a prisão foi construída, há mais de um ano, os processos judiciais diminuíram, e as autoridades prisionais só

tem vantagens. Houve um pequeno incêndio na penitenciária, onde o corpo de bombeiro foi chamado para apagar o fogo.         Através do vídeo, o autor do incêndio foi identificado.  Após o fato, a penitenciária passou a ser apoiadora leal da Solução GeoVision.
            Sem dúvida é um excelente projeto, estamos trabalhando no estudo do caso!

origem: http://www.geovision.com

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.