Câmeras de monitoramento flagram veículo em fuga em Santos e auxiliam a PM

Listen to this article

Bandidos foram presos após se envolverem em acidente de trânsito, em São Vicente

Com o auxílio do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM), uma quadrilha foi detida na madrugada desta quinta-feira (14), em Santos. A prisão ocorreu após um veículo ter sido flagrado em alta velocidade, na contramão, na Avenida Floriano Peixoto, no sentido Ponta da Praia/José Menino. 

Logo após a Polícia Militar ter acionado o SIM, as câmeras localizaram o veículo nas imediações do Orquidário, próximo à Rua Santa Catarina, e o acompanharam até a divisa com São Vicente. Paralelamente, a informação foi transmitida à PM, que passou a perseguir o veículo. 

Durante a perseguição, o automóvel se envolveu em um acidente e foi cercado pelos policiais, nas imediações da fábrica de vidros, localizada na Rua Frei Gaspar, no centro de São Vicente. A polícia identificou que o veículo era roubado e estava com placa clonada. Com a quadrilha, foram encontradas rodas de carros e estepes roubados. Os homens foram detidos e encaminhados ao 1º DP de São Vicente.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/cameras-de-monitoramento-flagram-veiculo-em-fuga-em-santos-e-auxiliam-a-pm/?cHash=366adaf3a7bfde4297aa616b7b3faec7

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.