Participe da Conferência Digital Security – Soluções para Templos e Igrejas

Listen to this article

Décima terceira edição das apresentações promovidas pela Revista Digital Security acontece no dia 1º de junho, durante a 2ª Church Tech Expo

Com o intuito de fornecer informações e apresentar empresas especializadas aos líderes religiosos e integradores atuantes no segmento religioso, a VP Group – Comunicação Integrada e a Revista Digital Security promovem a 13ª Conferência Digital Security com foco nas Soluções de Segurança para Templos e Igrejas.

As palestras ocorrem durante a 2ª Church Tech Expo- Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, exposição que acontece de 31 de maio a 02 de junho, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista.

“Os debates realizados por marcas reconhecidas no mercado e com experiência em implantar sistemas em locais destinados aos cultos religiosos, têm como objetivo focar nas soluções que está vertical precisa em quesitos, como segurança, novas tecnologias e cases de sucesso”, explica Christian Visval, diretor comercial da VP Group e da Revista Digital Security.

De acordo com Victor Hugo Piiroja, presidente da Church Tech Expo, realizada simultânea ao 3º Congresso Panorama Audiovisual, os participantes da Conferência irão “conhecer projetos de sucesso, as principais novidades e tendências de segurança eletrônica para o setor, vão debater sobre as dificuldades do segmento quando o assunto é a segurança, e também, como criar um ambiente mais seguro aos fieis e profissionais”, conclui.

Programação

A programação será aberta às 10h, no dia 1º de junho, conta a explanação de José Raul Baptista Oliveira, gerente corporativo de Logística de Valores da Protege, que vai abordar o tema: “Segurança Eletrônica, Numerário e Cofre Inteligente”.

Em seguida, Luiz Zuca, america sales manager da FLIR Systems  fala sobre “A Evolução da Segurança”. Logo depois, Ted Ricardo, diretor da Vigia Online apresenta “As sentinelas dos dias de hoje”.

A empresa Pelco traz os palestrantes Marcelo Lopes Rodrigues e Douglas Nedochetko para apresentar o “Circuito Fechado de TV para templos, igrejas e grandes ambientes: desafios e soluções para proteção de fiéis, eclesiásticos e patrimônio”. Para encerrar a Conferência, David Arruda, country manager AGORA Systems fala sobre “Internet of Things – Inovação e Segurança”.

Para ter acesso a 13ª Conferência Digital Security – Soluções para Templos e Igrejas, que ocorre das 10h às 18h, os interessados podem se inscrever e acessar a programação completa das palestras e workshops, pelo site www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br. As inscrições, a um custo de R$ 150, também poderão ser efetuadas na entrada do evento.
 
Serviço
13ª Conferência Digital Security – Soluções para Templos e Igrejas
Data: 1º de junho
Horário: das 10h às 18h
Local: São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo (SP)
Informações: 11 4197.7500

origem: www.conferencia.revistadigitalsecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.